Postado por Marcos Jose Mendes Miranda Miranda em 11/jul/2018 -
Na última sexta-feira (05/07/2018) deu-se início ao segundo módulo de aulas da Turma X da Especialização em Futebol da UFV. A turma X é composta por 39 alunos, com representantes de 13 estados do Brasil.
O segundo módulo iniciou-se em Belo Horizonte com visitas técnicas ao Mineirão, e aos clubes América Futebol Clube, Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os espaços físicos e vivenciar um pouco da rotina dessas instituições. As visitas técnicas aos Centros de Treinamento dos principais clubes do Brasil fazem parte do calendário de atividades do Curso de Especialização em Futebol da UFV.
As demais aulas do curso serão ministradas na cidade de Viçosa e acontecerão até o dia 31 de julho. Durante o período de aulas, os alunos ainda terão a oportunidade de participar do 7° Soccer Experience, evento de cunho teórico e prático que é referência no âmbito do futebol no Brasil.
As inscrições para Turma XI da Especialização em Futebol da UFV já estão abertas e as vagas são limitadas. Aos interessados em participar, favor acessar o link para mais informações: https://nucleofutebol.ufv.br/?page_id=1027
Confira algumas imagens das visitas técnicas:
Postado por Marcos Jose Mendes Miranda Miranda em 10/jul/2018 -
A comissão organizadora do 7° Soccer Experience informa que restam poucas vagas para o evento, que tem início no dia 21 de julho de 2018.
O 7° Soccer Experience já é um sucesso, possuindo participantes de 32 instituições, 11 estados brasileiros e 2 países. Alguns combos de inscrições já se encontram ESGOTADOS.
Não perca essa oportunidade. Corra que ainda dá tempo!
Para mais informações sobre o evento acesse o link.
Postado por Marcos Jose Mendes Miranda Miranda em 03/jul/2018 -
Na última semana Fabrício Souza, ex-aluno do Curso de Especialização foi contratado como scouter na Scout na América Latina do City Football Group (Manchester City, New York City, Girona, Melbourne City, Clube Atletico Torque e Yokohama Marinos). Dessa forma, Fabrício encerrou sua passagem de 5 anos e meio pelo Clube de Regatas do Flamengo, sendo 3 anos e meio como Analista de Mercado.
Parabenizamos o Fabricio por mais esta conquista e esperamos que ele tenha ainda mais sucesso em sua carreia no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.
© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados