Início das atividades do segundo módulo da Turma X da Especialização em Futebol da UFV

Na última sexta-feira (05/07/2018) deu-se início ao segundo módulo de aulas da Turma X da Especialização em Futebol da UFV.  A turma X é composta por 39 alunos, com representantes de 13 estados do Brasil.

O segundo módulo iniciou-se em Belo Horizonte com visitas técnicas ao Mineirão, e aos clubes América Futebol Clube, Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os espaços físicos e vivenciar um pouco da rotina dessas instituições. As visitas técnicas aos Centros de Treinamento dos principais clubes do Brasil fazem parte do calendário de atividades do Curso de Especialização em Futebol da UFV.

As demais aulas do curso serão ministradas na cidade de Viçosa e acontecerão até o dia 31 de julho. Durante o período de aulas, os alunos ainda terão a oportunidade de participar do 7° Soccer Experience, evento de cunho teórico e prático que é referência no âmbito do futebol no Brasil.

As inscrições para Turma XI da Especialização em Futebol da UFV já estão abertas e as vagas são limitadas. Aos interessados em participar, favor acessar o link para mais informações: https://nucleofutebol.ufv.br/?page_id=1027

Confira algumas imagens das visitas técnicas:

Turma X - AméricaTurma X - Cidade do GaloTurma X - FidelisTurma X - Fisiologia_Galo

Turma X - MarquesTurma X - toca 1Turma X - toca 2Turma X - Toca 2_1