TCC EX-ALUNOS ESPECIALIZAÇÃO

Os ex-alunos que pretendem apresentar o TCC do Curso de Especialização em Futebol, no 9º Soccer Experience, deverão seguir os seguintes passos:

• Submeter, com o consentimento do orientador o resumo do trabalho para o 9º Soccer Experience seguindo todas as normativas descritas no site do evento (https://nucleofutebol.ufv.br/submissao-de-trabalhos-3/) – Lembrando que o título do trabalho deve ser idêntico ao título já enviado e aprovado pela comissão coordenadora.
  • Realizar a apresentação do trabalho conforme orientações do evento!

Os 5 melhores resumos (avaliados pela comissão científica), serão convidados para preparar um artigo. O artigo será publicado na Revista Brasileira de Futebol – RBF. Após a publicação do artigo, será considerado que o aluno concluiu o TCC.

Após a publicação do artigo o aluno deverá entrar em contato com a secretaria do curso (futebol@ufv.br) e verificar os trâmites subsequentes para expedição dos diplomas.

Em caso de dúvidas favor encaminhar um e-mail para: especializacaofutebol.tcc@gmail.com.