Ex-aluno da Especialização em Futebol da UFV é contratado como scouter na América Latina do City Football Group

Na última semana Fabrício Souza, ex-aluno do Curso de Especialização foi contratado como scouter na Scout na América Latina do City Football Group (Manchester City, New York City, Girona, Melbourne City, Clube Atletico Torque e Yokohama Marinos).  Dessa forma, Fabrício encerrou sua passagem de 5 anos e meio pelo Clube de Regatas do Flamengo, sendo 3 anos e meio como Analista de Mercado.

Parabenizamos o Fabricio por mais esta conquista e esperamos que ele tenha ainda mais sucesso em sua carreia no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

City football groupFabricio-Souza