Inscrição

Para a realização da inscrição os pais/responsáveis deverão preencher o formulário online. Após o preenchimento do formulário, a secretaria do Projeto “UFV SOCCER ACADEMY” entrará em contato com os responsáveis através do e-mail nupef@ufv.br repassando as informações necessárias para oficializar o processo de inscrição do aluno.

Investimento:

Item Valor Data limite
Taxa de matrícula 50
Taxa de materiais 50
Mensalidade 100 Todo 5º dia útil do mês
Obs: O valor da mensalidade do projeto é de R$ 100,00. * **
* Os alunos matriculados em escolas particulares terão um desconto de 50% no valor da mensalidade.
** Os alunos matriculados em escola públicas terão direito a uma bolsa de 100% no valor da mensalidade.
Para ter direito a bolsa e mantê-la, os alunos deverão cumprir todos os critérios de participação no projeto na sua entrada, e também deverão manter uma frequência de, no mínimo, 85% de presença nas aulas.

Esses descontos serão válidos até 31/07/2023 ou enquanto durar o apoio da  Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério da Cidadania.

Conta para depósito:

CONTA DA FUNARBE

Banco do Brasil

Agência: 0428-6

CC: 3362-6

Fundação Arthur Bernardes

CNPJ: 20.320.503/0001-51

Obs.:Assim que o pagamento por depósito for efetuado o comprovante deve ser enviado digitalizado para o e-mail nupef@ufv.br fazendo referência ao aluno para o qual foi depositado.