Volta às aulas da UFV SOCCER ACADEMY

No ano de 2017, o Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol – NUPEF deu início a um projeto de extensão em futebol denominado UFV SOCCER ACADEMY.

Este projeto tem por objetivo propiciar através de atividades lúdicas e educacionais, o interesse pelo Futebol e pela língua inglesa. Este projeto visa o desenvolvimento de atividades esportivas dentro de um contexto educacional, onde além dos aspectos motores e cognitivos, o aluno poderá despertar o interesse em aprender uma segunda língua.

As atividades são desenvolvidas a partir das metodologias “Escola da Bola”, “Iniciação Esportiva Universal” e “Teaching Games for Understanding”. Sendo voltado a crianças de 04 a 06, dos sexos masculino e feminino.

Em 2018 as atividades serão realizadas as terças e quintas feiras, no Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa.

Turma 1: (meninos e meninas nascidos em 2013 e 2014)

Início das aulas: 06 de fevereiro  de 2018.

Duas aulas semanais (terças e quintas feiras – 10:00 às 10:45)

Local: Departamento de Educação Física

Turma 2: (meninos e meninas nascidos em 2011 e 2012)

Início das aulas: 06 de março  de 2018.

Duas aulas semanais (terças e quintas feiras – 10:45 às 11:30)

Local: Departamento de Educação Física

Para mais informações acesse o link.

Símbolo UFV Soccer Academy