Visitas acadêmicas dos alunos da Turma X da Especialização em Futebol

O Curso de Especialização em Futebol da UFV, em sua estrutura curricular tem um espaço destinado as visitas acadêmicas aos Centros de Treinamento dos clubes de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

As visitas são realizadas ao final de cada módulo de aula, durante essas ações os alunos têm a oportunidade de conhecer os espaços físicos e vivenciar um pouco a rotina de importantes instituições esportivas do Brasil.

No primeiro módulo, os alunos da Turma X da Especialização em Futebol, visitaram os clubes do Rio de Janeiro: Clube de Regatas do Flamengo, Clube de Regatas Vasco da Gama, Clube Botafogo de Futebol e Regatas, Fluminense Futebol Clube, além de conhecerem a CBF.

Já no segundo módulo de aulas, os alunos iniciaram suas atividades na cidade de Belo Horizonte, visitando o Estádio do Mineirão, na sequência conheceram o Centro de Treinamento do América Futebol Clube, do Cruzeiro Esporte Clube e do Clube Atlético Mineiro.

Essas visitas são uma importante parte do Curso de Especialização em Futebol na busca de uma melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos.  São oportunidades como essas que fazem a Especialização em Futebol da UFV ser considerada referência na formação e qualificação de profissionais para o mercado do futebol em suas diversas áreas de atuação.

Caso você tenha interesse em realizar a Especialização, as inscrições para Turma XI da Especialização em Futebol da UFV já estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações, favor acessar o link: https://nucleofutebol.ufv.br/?page_id=1027

Confira algumas imagens das visitas técnicas:

Turma X - AméricaTurma X - Cidade do GaloTurma X - FidelisTurma X - Marques

Turma X - toca 1IMG_0055IMG_0128IMG-20180129-WA0026