Visita Técnica dos alunos da Especialização em Futebol da UFV recebe destaque no site oficial do Fluminense

Nesta semana, os alunos da Turma X do Curso de Especialização em Futebol da UFV realizaram visitas técnicas a alguns clubes de futebol do Rio de Janeiro. Em uma das visitas, os alunos puderam conhecer o Centro de Treinamento das categorias de base do Fluminense Football Club, localizado em Xerém.

Na oportunidade, os alunos foram acompanhados pelos Coordenadores Metodológicos do Fluminense, Guilherme Torres e Eduardo Oliveira, onde foi possível acompanhar um jogo da equipe sub 20, além de entender o passo-a-passo do desenvolvimento de um atleta de base, que pode se iniciar no futsal, e terminar em projetos do Fluminense na Europa ou na equipe principal do clube.

A visita recebeu destaque no site oficial do Fluminense, no qual a matéria pode ser acessada nesse link.

As visitas técnicas aos Centros de Treinamento dos principais clubes do Brasil fazem parte do calendário de atividades do Curso de Especialização em Futebol. Para mais informações sobre a Especialização em Futebol acessar esse link.