Professor da Especialização em Futebol da UFV ministra curso e visita clubes da China

Na última semana, o Professor Dr. Próspero Paoli, coordenador metodológico do Vasco da Gama e professor da Especialização Futebol da UFV esteve em viagem à China. Na oportunidade, Próspero visitou escolas de Futebol e Clubes do país.

Além disso, ele ainda esteve envolvido em reuniões no Ministério da Educação e na Federação Chinesa de Futebol. Na ocasião, Próspero ministrou palestra falando um pouco sobre o conhecimento e experiência adquirida ao longo dos anos de estudos e atuação profissional no futebol.

Próspero é professor titular aposentado da UFV, atualmente Coordenador Metodológico do Vasco da Gama e instrutor em cursos da CBF e CONMEBOL.  Em julho, ele estará presente em Viçosa ministrando aulas para os alunos do segundo módulo da Especialização em Futebol da UFV.

Prospero 4Prospero 3Prospero 2Prospero 1