Procedimentos para o envio dos documentos referentes à matéria TCC – Especialização em Futebol (Turma X)

Prezados (as) alunos (as),

A coordenação do curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa informa alguns procedimentos necessários para a realização do TCC.

O (A) aluno (a) deve enviar os dados referentes ao título do trabalho de conclusão de curso, nome do orientador  até 31/07/2019. Além desta informações, o (a) aluno (a) deve encaminhar via e-mail (nupef.ufv@gmail.com) os documentos listados abaixo:

• Cópia digitalizada do Diploma (Mestrado ou Doutorado) do Orientador (o envio deste documento é necessário apenas para professores que não são vinculados à nossa Pós-Graduação – verificar na lista contida neste link: https://nucleofutebol.ufv.br/?page_id=1027).
  • Carta de Aceitação de orientação assinada pelo Orientador (endereçada ao coordenador do curso). *
  • Cronograma de Trabalho assinado pelo Orientador e pelo Aluno (em todas as páginas).

*Modelo de carta de aceite (link)

Em caso de qualquer dúvida em relação aos procedimentos, o (a) aluno (a) deve entrar em contato com o secretário da turma pelo e-mail especializacao.futebol.ufv.t10@gmail.com.