Pós-graduação internacional em High Performance Football Coaching

Já pensou o que seria aprender Futebol ao mais alto nível? Com alguns dos melhores treinadores e formadores de referência internacional? Num ambiente acadêmico de renome na Europa?

A Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, parceira do Núcleo de Pesquisa em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, está organizando uma pós-graduação internacional em Treino de Futebol de Alto Rendimento.

Este curso foi concebido tendo em conta o excepcional percurso desportivo e o próprio perfil de competências do treinador José Mourinho e dos profissionais que o rodeiam. Por isso, José Mourinho ajudou a conceber esta pós-graduação internacional em High Performance Football Coaching, que decorrerá a partir de Janeiro de 2016, em Lisboa. Toda a informação está disponível online.

Em termos práticos, este curso foca-se nas variadas competências que um treinador de alto rendimento precisa dominar para ser bem-sucedido. O grupo de Professores é constituído por profissionais com formação universitária em Ciências do Desporto, complementada por atividade intensa de formação de treinadores e/ou de treino ao mais alto nível.

Os métodos de ensino são inovadores. Irão facilitar aprendizagens mais significativas, o pensamento reflexivo e o questionamento, auxiliando os candidatos a construírem o seu próprio conhecimento. Sim, porque a sociedade do conhecimento em que vivemos tem este problema: como podemos usar e filtrar tanta informação para construir nosso próprio conhecimento?

Se procura uma oportunidade para potenciar seu desempenho como treinador para níveis de excelência, num ambiente acadêmico conceituado na Europa, esta pode ser sua oportunidade. Os candidatos apenas precisam levar a mente aberta e aderirem a esta experiência transformadora!