NUPEF/UFV organiza palestra intitulada “Planejamento da carreira no futebol: Da base ao futebol profissional”

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa realizará no dia 22 de Agosto de 2017 a palestra intitulada “Planejamento da carreira no futebol: Da base ao futebol profissional” no auditório 1 EBS (Departamento de Nutrição), às  17:45.

O evento terá como palestrante o professor Alexandre Grasselli. O professor Alexandre Grasseli é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa. Alexandre Grasselli começou a carreira como treinador em 1996, teve passagens por clubes importantes como Tupi, Cruzeiro e Atlético Petróleos de Luanda, umas das equipes mais tradicionais da África. No ano de 2017, Grasselli foi auxiliar técnico do Sport Clube do Recife.

A inscrição para o evento será gratuita. Caso o participante deseja receber o certificado de participação será cobrado uma taxa no valor de R$ 5,00. O valor pode ser pago ao Matheus Medeiros, no NUPEF ou no local do evento.

Apoio: FAPEMIG, SEESP-MG através da LIE, CAPES, CNPq, FUNARBE, Reitoria, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Viçosa.

Slide1