NUPEF/UFV organiza evento com pesquisadora referência mundial nas áreas de Coaching e formação de treinadores

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa realizou entre os dias 28 e 30 de novembro de 2016 o 5º Soccer Experience. O evento teve como palestrante a professora Isabel Mesquita da Universidade do Porto (Portugal), que é reconhecida mundialmente como pesquisadora referência na formação de treinadores e na área de Coaching. O evento ainda teve um espaço destinado à apresentação dos trabalhos científicos desenvolvidos pelos membros do NUPEF.

O 5º Soccer Experience contou com a presença de pesquisadores, técnicos, gestores, psicólogos e vários outros profissionais de diferentes áreas relacionadas ao futebol. O público presente aprovou a iniciativa do NUPEF e exaltou o autíssimo nível do evento.

Maiores informações podem ser obtidas no link abaixo: