NUPEF lança curso online sobre Tática

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa lança o seu primeiro curso online, em parceria com a TacticUP. O curso intitulado “Compreendendo a tática no futebol: conceito, avaliação e aplicações no treinamento” é 100% online com aulas ao vivo.

Este curso é destinado à todas as pessoas que já atuam ou desejam trabalhar com futebol profissional e de formação. O curso será oferecido em diferentes turmas, para que você escolha aquela que se encaixa melhor na sua agenda de atividades. Confira no link de inscrição o conteúdo programático e os dias e horários disponíveis.

Será emitido certificado para os alunos do curso, que contempla uma carga horária de 6h e o investimento para participação é de R$ 100.

As inscrições online são realizadas através do link: https://bit.ly/CURSOTÁTICA

Não perca essa oportunidade para se capacitar!