NUPEF lança curso online sobre Formação de Base

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa acaba de lançar mais um curso online. O curso intitulado “O Processo de Formação de Base no Futebol” é 100% online com aulas ao vivo.

Este curso é destinado à todas as pessoas que já atuam ou desejam trabalhar com futebol na formação e profissional. O curso acontecerá entre os dias 15 à 20 de junho (segunda à sábado) de 10h-11h. Confira no link de inscrição o conteúdo programático.

Será emitido certificado para os alunos do curso, que contempla uma carga horária de 6h.

Além disso, por ser a primeira turma deste curso ele está com o super desconto de 50%. O valor original de R$ 400 foi para R$ 200 (via depósito)/ R$ 220 (via cartão).

As inscrições online são realizadas através do link: https://bit.ly/FORMACAOBASE

Não perca essa oportunidade para se capacitar!