NUPEF formaliza parceria com a TetraBrazil, empresa que leva treinadores brasileiros para os EUA

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a empresa TetraBrazil, que há mais de 15 anos prepara e envia treinadores brasileiros para os EUA, acabam de formalizar uma parceria. Esta parceria permite que os alunos e ex-alunos do curso de Especialização em Futebol da UFV e os membros do NUPEF participem do curso de formação de treinadores de futebol visando à entrada no mercado de trabalho norte-americano. O Curso Preparatório da TetraBrazil de 72h terá como objetivo capacitar e preparar os estudantes e profissionais para trabalharem nesse crescente mercado, juntamente à empresa TetraBrazil. O curso ocorrerá na Universidade Federal de Viçosa entre os dias 1 e 5 de fevereiro de 2017.
Para maiores informações acessar o link abaixo: