Ney Franco inaugurará Escola de Futebol nos Estados Unidos.

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol – NUPEF tem o orgulho de informar que o ex-aluno do curso de Educação Física da UFV, Ney Franco, inaugurará no dia 02 de Dezembro sua Escola de Futebol nos Estados Unidos, a NF Academy.

Após ter se formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, Ney obteve sucesso como treinador de futebol profissional, conquistando títulos importantes no cenário internacional, como a Copa do Brasil (pelo Flamengo), a Copa Sul Americana (pelo São Paulo) e o mundial com a seleção brasileira sub 20. Além disso, ele foi coordenador das categorias de base da seleção brasileira.

Desde 2015, Ney está morando na Flórida/Estados Unidos com a família, onde também se prepara para participar da Licença PRO, última etapa do Programa de Qualificação de Profissionais da CBF, no intuito de se qualificar ainda mais para futuras oportunidades dentro e fora do Brasil.

Ney Franco inaugurará a NF Soccer Academy com o objetivo de formar e incluir atletas em universidades americanas. Além do ensino de futebol, os alunos receberão aulas de inglês.

Maiores informações podem ser acessadas nesse link.

WhatsApp Image 2017-12-01 at 14.59.05WhatsApp Image 2017-12-01 at 14.58.55