Membro do NUPEF tem aprovação no Mestrado em Psicologia do Esporte da Texas Tech University

A ex-aluna do curso de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa e membro do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF), Thaís Zanatta, foi aprovada para o Mestrado em Psicologia do Esporte da Texas Tech University, Estados Unidos.

A instituição americana é uma das maiores do estado do Texas, com aproximadamente 36 mil estudantes, oferecendo mais de 100 programas de mestrado e 60 programas de doutorado.

Durante o mestrado, Thaís pretende aprofundar o conhecimento sobre motivação aplicada ao contexto do esporte e do exercício físico. Segundo Thaís, “as oportunidades de aprendizado e crescimento profissional proporcionadas pelo NUPEF e pelo curso de Educação Física da UFV foram fundamentais para a aprovação no mestrado em uma universidade estrangeira”.

Parabenizamos a Thaís pela conquista e esperamos que ela tenha sucesso nessa nova jornada, uma vez que é missão do NUPEF ser referência na formação de recursos humanos e produção de conhecimento para o futebol.

Foto Thaís