Lista parcial de selecionados para a turma IX (2016-2018) de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa

Prezados interessados no curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa,

A coordenação do curso tem o prazer de informar que dentre os 93 alunos que confirmaram interesse na participação na turma IX (2016-2018) de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, 27 alunos já foram selecionados para compor a turma. Dentre esses alunos há representantes de 11 estados do Brasil.

Ainda há 23 vagas remanescentes que serão completadas pelos alunos que enviarem a documentação solicitada e completa de forma digital para a secretaria até 01/03 através do e-mail especialização.futebol.ufv.t9@gmail.com. Após confirmação de que os documentos digitais estão corretos, a secretaria de curso solicitará através do e-mail que essa mesma documentação seja enviada na forma impressa, chegando em Viçosa até o dia 06/03.

A documentação necessária pode ser conferida neste link em “Documentação PRÉ-INSCRIÇÃO”: https://nucleofutebol.ufv.br/?page_id=1033

No dia 02/03 sairá a lista complementar dos alunos que irão compor a turma e em caso de dúvidas os alunos devem entrar em contato através do e-mail especialização.futebol.ufv.t9@gmail.com.

Segue a lista dos alunos selecionados abaixo:

Nome UF País
1 Adrian Michel Castro Gomes de Oliveira RJ Brasil