Lista oficial dos aprovados na primeira chamada para a Turma XV do Curso de Especialização em Futebol da UFV

A coordenação do curso de Especialização em Futebol da UFV tem o prazer de informar a lista dos alunos selecionados no primeiro processo seletivo para a Turma XV do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa (2025-2027):

Bruno Gomes de Arruda

Daniel Souza Moreira

Felipe Aires Caetano Pereira

Gideão Barbosa dos Santos

Glauber Eduardo Reggiani da Silva

Guilherme Almeida Diniz

Guilherme de Oliveira Gomes

Gustavo Henrique Oliveira da Silva

Henrique Fernandes Marques

Hércules Marcius de Oliveira Souza

Leonardo Fernandes Coelho Lemos

Leonardo Monteiro Sanches

Mateus Martins Furlan

Matheus Henrique Campanha de Oliveira

Pablo Wiglo Correia Alves

Pedro Paulo Botte

Renato Abreu Pessoa

Vinicius Manoel Cândido Neves

Solicitamos a todos os alunos aprovados que fiquem atentos aos seus e-mails pois receberão até o dia 24/09 as informações para efetivação da matrícula e pagamento da inscrição, conforme calendário publicado em https://nucleofutebol.ufv.br/investimento/. Em caso de dúvidas os alunos devem entrar em contato através do e-mail especializacao.futebol.ufv.t15@gmail.com ou whatsapp institucional: (31) 3612-5429.