Lista oficial dos aprovados na primeira chamada para a Turma XIV do Curso de Especialização em Futebol da UFV

A coordenação do curso de Especialização em Futebol da UFV tem o prazer de informar a lista dos alunos selecionados no primeiro processo seletivo para a Turma XIV do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa (2023-2025). Nessa primeira chamada foram selecionados 23 alunos conforme lista abaixo. Esses alunos representam 7 estados do Brasil mantendo uma tradição do curso em receber alunos de diferentes estados e de todas as regiões de nosso país.

Pedimos a todos os alunos aprovados que fiquem atentos aos seus e-mails pois receberão até o dia 01/11 as informações para efetivação da matrícula e pagamento da inscrição, conforme calendário publicado em https://nucleofutebol.ufv.br/especializacao-5/. Em caso de dúvidas os alunos devem entrar em contato através do e-mail especializacao.futebol.ufv.t14@gmail.com.

Segue abaixo a lista dos alunos selecionados:

Anderson Henrique Sarmento Baeta de Mello – RS
Uire Goçalves Lucas – MG
Vinícius Krein Elicker – RS
Willian Otávio Araújo – SP

O processo de seleção da segunda chamada para composição da lista final está aberto. Se você tem interesse, favor entrar em contato pelo email especializacao.futebol.ufv.t14@gmail.com e enviar a documentação. A lista de documentos necessários pode ser consultada nesse link: https://nucleofutebol.ufv.br/especializacao-4/.