Inscrições abertas para o VII Congresso Brasileiro e X Congresso Internacional de Psicologia do Esporte e do Exercício (CONBIPE-2018)

Entre os dias 18 e 20 de abril, acontecerá na cidade de Curitiba/PR, o VII Congresso Brasileiro e X Congresso Internacional de Psicologia do Esporte e do Exercício (CONBIPE-2018).

O evento está sendo realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em conjunto com a Associação Brasileira de Estudos em Psicologia do Esporte e do Exercício (ABEPEEx), contando com o apoio da Universidade Estadual de Maringá (UEM), CAPES, e International Society of Sport Psychology (ISSP).

Na oportunidade, pesquisadores internacionais e nacionais na área da psicologia do esporte participarão do evento, onde será discutido o tema “Psicologia e a busca da excelência esportiva”. Além disso, será disponibilizado um espaço para apresentação de trabalhos científicos sobre o tema.

As submissões de trabalhos científicos podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. As inscrições no evento e submissões de trabalhos científicos podem ser realizadas no site abaixo:

foto Congresso Psicologia