Festival de encerramento das atividades do projeto UFV Soccer Academy no ano de 2018

No último sábado (01/12/2018) foi realizado um festival para o encerramento das atividades do projeto UFV Soccer Academy. O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol – NUPEF da Universidade Federal de Viçosa, e tem como objetivo propiciar, através de atividades lúdicas e educacionais, o interesse pelo futebol e pela língua inglesa. Atualmente o projeto atende crianças de 4 a 9 anos de idade, dos sexos masculino e feminino, residentes em Viçosa-MG e região.

Na ocasião, os pais dos alunos receberam relatórios individuais dos seus filhos, com o qual puderam acompanhar o desenvolvimento dos mesmo ao longo do ano de 2018. Além disso, foram desenvolvidas atividades que envolveram pais e filhos. O festival foi marcado por momentos de descontração e alegria entre os participantes.

Nós do NUPEF agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e estamos ansiosos para um 2019 ainda melhor. Para o próximo ano contaremos com novas turmas e novos horários. Visando sempre o melhor para os nossos alunos, buscamos trabalhar com base no lema “Have a fun”.

Mais informações sobre o projeto UFV Soccer Academy podem ser acessadas nesse link.

Confira algumas imagens do festival:

Imagem 3Imagem 5Imagem 6Imagem 7

Imagem 1Imagem 4Imagem 2