Ex-alunos da Especialização em Futebol da UFV são campeões do Campeonato Carioca Sub-20 com o Flamengo

No dia 19/05/2018, o Clube de Regatas do Flamengo sagrou-se campeão carioca Sub-20. Dentre os campeões, estão dois ex-alunos da Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Lúdyo Santos e Ramon Lima.

Ramon é ex-aluno do Curso de Educação Física e da Turma VI da Especialização em Futebol da UFV, exercendo atualmente a função de Treinador da Categoria Sub-16 do Flamengo, participando das ações com a equipe Sub-20 do clube carioca. Lúdyo é ex-aluno do Curso de Educação Física da UFV e atualmente exerce a função de Coordenador Técnico da categoria Sub-20 do Flamengo.

Parabenizamos o Ramon e Lúdyo por esta conquista e esperamos que eles consigam mais títulos nas suas trajetórias no futebol.

foto ramonfoto grupo