Ex-alunos da Especialização em Futebol da UFV assumem como Treinador e Auxiliar Técnico da Equipe Sub-20 do Vasco da Gama

No último dia 06 de março, os ex-alunos do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Marcos Valadares e Igor Guerra, assumiram importantes funções no Clube de Regatas Vasco da Gama.

Na oportunidade, Marcos e Igor chegam ao Vasco para assumirem, respectivamente, os cargos de Treinador e Auxiliar Técnico da Equipe Sub-20 do clube carioca.

Dentre as passagens de destaque no futebol, Marcos já foi treinador da Equipe sub-20 de grandes clubes no futebol brasileiro como o Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense. Já Igor tem passagens de destaque como treinador nas categorias de base de clubes como o Coritiba e Fluminense.

Parabenizamos o Marcos e o Igor por esta conquista e desejamos que eles tenham sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto IgorFoto Marcos