Ex-aluno da Universidade Federal de Viçosa é o novo Coordenador Técnico do Esporte Clube Mamoré

No mês de janeiro de 2018, o ex-aluno da Universidade Federal de Viçosa, Lúdyo Santos, assumiu o cargo de Coordenador Técnico do Esporte Clube Mamoré. O Mamoré é um clube de futebol situado em Patos de Minas/MG e em 2018 disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Além de assumir a atual função de Coordenador Técnico do Mamoré, Lúdyo já atuou como Treinador nas categorias de base do América Futebol Clube e Botafogo de Futebol e Regatas. Em 2013, iniciou sua trajetória no futebol profissional, atuando como Auxiliar Técnico permanente da equipe profissional no Tupi Football Club. Seu último trabalho foi como Treinador da equipe profissional do Tupynambás Futebol Clube, alcançando a fase final do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2017.

Parabenizamos o Lúdyo por esta conquista e esperamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio.

Foto Ludyo