Ex-aluno da Universidade Federal de Viçosa é o novo Coordenador Técnico da Categoria Sub-20 do Flamengo

No dia 16/05/2018, o ex-aluno da Universidade Federal de Viçosa, Lúdyo Santos, assumiu o cargo de Coordenador Técnico da Categoria Sub-20 do Clube de Regatas do Flamengo.

Na oportunidade, Lúdyo chega para participar da nova estruturação do futebol de base do clube carioca, que tem como objetivo a inserção de profissionais cada vez mais qualificados para trabalhar na formação de jovens jogadores.

Além de assumir a atual função de Coordenador Técnico da Categoria Sub-20 do Flamengo, Lúdyo já atuou como Treinador nas categorias de base do América Futebol Clube e Botafogo de Futebol e Regatas. Também, já atuou como Treinador da equipe profissional do Tupynambás Futebol Clube e Auxiliar Técnico Permanente da equipe profissional do Tupi Football Club. Seu último trabalho foi como Coordenador Técnico da equipe profissional do Esporte Clube Mamoré.

Parabenizamos o Lúdyo por esta conquista e esperamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio.

foto lúdyo