Ex-aluno da UFV é o novo Coordenador Técnico das Categorias de Base do Vasco da Gama

Nesta quarta-feira (07/02), o ex-aluno da Universidade Federal de Viçosa, Alexandre Grasseli, assumiu o cargo de Coordenador Técnico das Categorias de Base do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Na oportunidade, Alexandre chega ao Vasco da Gama para participar ativamente da formação dos novos jogadores do clube do Rio de Janeiro. Recentemente, Alexandre concluiu a licença A dos cursos da CBF e atualmente é Professor Convidado do Curso de Especialização em Futebol da UFV.

Em sua carreira como treinador encontram-se passagens de sucesso nas categorias de base do América Mineiro e Cruzeiro. Além disso, no futebol profissional, já atuou como Treinador em equipes como o Petro Atlético de Angola e Tupi/MG e como Auxiliar Técnico em equipes como o Sport Recife e Cruzeiro.

Parabenizamos o Alexandre por esta conquista e esperamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio.

foto Alexandre