Aluno da Turma VII da Especialização em Futebol é Campeão do Brasileirão Feminino 2020

No último domingo, dia 06 de novembro de 2020, foi disputada a final do Brasileirão Feminino de 2020 no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, Brasil. Nesta decisão, O Corinthians venceu o Avaí Kindermann por 4 a 2 e sagrou-se bicampeão da competição. O preparador físico do time feminino do Corinthians é Marcelo Rossetti, ex-aluno da turma VIII da especialização em futebol.

Gostaríamos de parabenizar o Marcelo pelo título e pela qualidade no trabalho que vem desenvolvendo junto a equipe do Corinthians, sendo recentemente destaque de uma matéria do globoesporte.com (link). Esperamos que tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o principal objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto - Marcelo Rossetti