Ex-Aluno da Especialização em Futebol da UFV é destaque em matéria da ESPN Brasil

Na última quinta-feira (14/06/2018), o ex-aluno do Curso de Especialização em Futebol e do Curso de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa, Wellington Sales, foi destaque em matéria da ESPN Brasil sobre o Centro de Inteligência e Mercado do Clube de Regatas do Flamengo.

Wellington, que atualmente exerce a função de analista de desempenho da equipe profissional do Flamengo, falou sobre a importância da análise de desempenho na construção de jogo de uma equipe de futebol.

A matéria na íntegra pode ser conferida no link abaixo:

Parabenizamos o Wellington pelo trabalho realizado e esperamos que ele tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

foto Wellington