Ex-aluno da Especialização em Futebol da UFV é Campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro 2019

Nos dias 23/11 (sábado) e 24/11 (domingo), o Clube de Regatas do Flamengo sagrou-se Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro Série A 2019. A equipe carioca conseguiu o título da Libertadores no sábado, sendo confirmado o título do Campeonato Brasileiro no domingo.

Dentre os integrantes da comissão técnica do Flamengo está o ex-aluno do curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, Wellington Sales. Wellington fez parte da Turma VII do curso e atualmente exerce a função de Analista de Desempenho da equipe profissional do Flamengo.

Parabenizamos o Wellington por essas conquistas e esperamos que ele tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o principal objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Foto 1Foto 2