Ex-aluno da Especialização em Futebol da UFV assume o cargo de Auxiliar Técnico da Equipe Sub-14 do Atlético Mineiro

Nesta semana, o ex-aluno da Turma VI do Curso de Especialização em Futebol, Lucas Barezani, assumiu o cargo de Auxiliar Técnico da Equipe Sub-14 do Clube Atlético Mineiro. Na oportunidade, Lucas chega ao Atlético Mineiro com o desafio de formar jogadores para o clube mineiro.

Recentemente, Lucas realizou um depoimento sobre como o Curso de Especialização em Futebol da UFV possibilitou sua inserção no mercado de futebol. O vídeo na íntegra pode ser acessado no link a seguir: https://www.instagram.com/p/Bf54ui-Hlpn/?taken-by=nupef

Parabenizamos o Lucas por esta conquista e desejamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Lucas Barezani