Ex-aluno da Especialização em Futebol da UFV assume como treinador da Equipe Sub-19 do Vila Nova Futebol Clube – GO

Nesta semana, o ex-aluno do Curso de Especialização em Futebol, Glauber Caldas, assumiu o cargo de  Treinador da Equipe Sub-19 do Vila Nova Futebol Clube – GO. Agora, Glauber que já está no clube há um ano e três meses, terá como desafio ser coordenador técnico da base e treinador da Equipe Sub-19, buscando formar jogadores para o clube goiano.

Parabenizamos o Glauber por esta conquista e desejamos sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Gluaber - Vila Nova

(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)