Ex-aluno da Especialização em Futebol assume o cargo de diretor executivo de futebol do Maringá Futebol Clube

Na última semana, Augusto Moura de Oliveira, aluno da Turma III da Especialização em Futebol da UFV, assumiu o cargo de diretor executivo de futebol do Maringá Futebol Clube. Augusto possui uma vasta experiência trabalhando no futebol, incluindo passagens pelo Coritiba, Athletico Paranaense e Seleção do Haiti. No Maringá Futebol Clube, ele será o responsável pela gestão do departamento de futebol, integrando as categorias de formação, equipe principal e diretoria.

Parabenizamos Augusto e desejamos ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Você que tem interesse em se qualificar para o mercado de trabalho, não perca tempo, o seu futuro começa agora! As inscrições para a Turma XII da Especialização em Futebol estão abertas e restam poucas vagas. Para mais informações acesse o nosso site: www.nucleofutebol.ufv.br

Augusto Moura (2)Fonte: site oficial do Maringá Futebol Clube