Ex-aluna da Especialização em Futebol é instrutora de curso da CONMEBOL

Na última semana, Michele Kanitz, aluna da turma IX do Curso de Especialização em Futebol da UFV, participou como instrutora em curso oferecido pela CONMEBOL visando o desenvolvimento do futebol feminino na América do Sul. O curso foi realizado na sede da Associação de Futebol Argentino – AFA, na Argentina, sendo dividido em aulas teóricas e práticas.

Michele credita o seu desempenho às escolhas que fez durante sua carreia, o que possibilitaram o desenvolvimento de uma ótima formação e capacitação.  Dentre as escolhas, Michele cita a participação no Curso de Especialização em Futebol da UFV como fundamental para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Parabenizamos a Michele pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo e esperamos que ela tenha ainda mais sucessos em sua carreira, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Michele Kanitz 2Michele KanitzMichele Kanitz 1