Curso de Planejamento Nutricional, Atividade Física e Ação Comportamental voltado para o Emagrecimento

Entre os dias 14 e 15 de abril de 2018 ocorrerá na cidade de Viçosa – Minas Gerais, o Curso de “Planejamento Nutricional, Atividade Física e Ação Comportamental voltado para o Emagrecimento”. O evento é uma ação organizada pelo Laboratório de Performance Humana – LAPEH da Universidade Federal de Viçosa. O evento tem como coordenador o Prof. Dr. João Carlos Bouzas Marins, professor da Universidade Federal de Viçosa e autor de diversos trabalhos na área de termografia, performance humana, treinamento esportivo, avaliação física e hidratação. O curso abordará os seguintes tópicos:

1. Enfoque nutricional no planejamento do emagrecimento.
  2. Enfoque da atividade física no planejamento do emagrecimento.
  3. Recursos ergogênicos para o emagrecimento.
  4. Planejamento comportamental nutricional e de atividade física. Pequenas mudanças com impactos importantes no programa de perda de peso controlado.

Para mais informações acessar esse link.