Curso: “Compreendendo a tática no futebol” tem o lançamento da 6ª turma

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (NUPEF) da Universidade Federal de Viçosa, em parceria com a TacticUP e a LH SPORTS, lança mais uma turma do curso online “Compreendendo a tática no futebol: conceito, avaliação e aplicações no treinamento”. Em função do sucesso das 5 primeiras turmas, estamos lançando mais essa turma para atender prioritariamente um grupo de treinadores que atuam na China! Profissionais de outras localidades também poderão se inscrever. O curso é 100% online com aulas ao vivo.

Este curso é destinado à todas as pessoas que já atuam ou desejam trabalhar com futebol profissional e de formação.

O curso acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho (segunda à quarta) de 10h ás 12:40h. Confira no link de inscrição o conteúdo programático.

Será emitido certificado para os alunos do curso, que contempla uma carga horária de 8h e o investimento para participação é de R$ 220 (via cartão) ou R$ 200 (via depósito).

As inscrições online são realizadas através do link: https://bit.ly/CURSOTATICAFUT

Não perca essa oportunidade para se capacitar!

Arte 1

Arte 2