Coordenador do NUPEF, participa da BRASIL FUTEBOL EXPO 2019

Na última semana o professor Dr. Israel Teoldo coordenador do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol – NUPEF da UFV, esteve presente como prelecionista na Brasil Futebol EXPO – BF EXPO. Este evento foi organizado pela CBF e ocorreu na cidade de São Paulo. O evento teve a presença de 45 mil pessoas que foram agraciadas com a explanação de cerca de 160 palestrantes de renome nacional e internacional que são considerados referências em suas áreas de atuação no futebol.
Na ocasião temas como educação, negócios e as experiências relacionadas ao futebol foram debatidas. Nomes tradicionais do futebol prestigiaram o evento, como Dunga, Fernando Diniz, Paulo Roberto Falcão, Pia Sundhage, Bia Vaz, Zé Roberto, Mauro Silva, Leonardo Gaciba, Renê Simões.
O professor Israel Teoldo, juntamente com os professores Oswaldo Torres, Maurício Marques e Próspero Paoli, foram responsáveis por discutir sobre a Metodologia de Formação do Futebol Brasileiro, um tópico de grande relevância no cenário atual do futebol.
Para quem tiver interesse em participar deste grande evento, a CBF já anunciou as datas para a próxima BF EXPO, que acontecerá em setembro do ano de 2020. Para mais informações acesse: https://brasilfutebolexpo.com.br/

Coordenador do NUPEF, participa da BRASIL FUTEBOL EXPO 2019Coordenador do NUPEF, participa da BRASIL FUTEBOL EXPO 2019 4Coordenador do NUPEF, participa da BRASIL FUTEBOL EXPO 2019 3Coordenador do NUPEF, participa da BRASIL FUTEBOL EXPO 2019 2