Coordenador do NUPEF é entrevistado pela emissora de TV portuguesa “Porto Canal”

A emissora de TV portuguesa “Porto Canal” veiculou uma entrevista concedida pelo Coordenador do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol – NUPEF e do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, Prof. Dr. Israel Teoldo da Costa. A entrevista foi realizada durante o 6º Congresso Internacional dos Jogos Desportivos Coletivos, que ocorreu entre os dias 5 e 7 de julho, no Porto, Portugal.

Na entrevista, o Prof. Dr. Israel Teoldo da Costa comentou sobre pesquisas e estudos em futebol desenvolvidos na Universidade Federal de Viçosa, além de ter comentado sobre o atual momento do futebol brasileiro e português.

IMG-20170726-WA0008IMG-20170726-WA0009