Comentários e Mensagem dos alunos da Turma 9 para alunos da Turma 10

Veja abaixo alguns depoimentos de alunos da turma IX de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa (2016-2018)

Qual a avaliação que você faz do curso?

“O curso é muito bom, principalmente para quem quer entrar nessa área, nos faz ver o esporte com diferentes olhares, para alguns detalhes que são importantes, tanto na minha área quanto para o profissional de Educação Física. Eu aprendi muito, e nesses 22 anos de profissão, os detalhes técnicos e táticos eu aprendi aqui e agora interpreto as coisas com um novo olhar.”

Nome: Fernando Becker

Cidade: Porto Alegre – RS

Função/Instituição: Repórter – RBS TV – Filiada da Rede Globo

“As aulas foram muito boas, são profissionais muito qualificados. Aulas tanto teóricas como práticas bem relacionadas com o que a gente vê no dia-a-dia do futebol… e isto se torna relevante porque é extremamente importante não só ter a teoria mas saber aplicar elas, o que a gente pode levar para o futuro também, e neste curso eles conseguiram fazer com que ambas caminhassem juntas. Foram aulas sensacionais.”

Nome: Michele Aline Kanitz

Cidade: Araraquara – SP

Função: Treinadora do time feminino profissional do Ferroviária de Araraquara

“Bem diferenciado porque atinge a cada um de nós, pois cada um de nós tem necessidades e pegamos o contexto e poderemos trabalhar internacionalmente tendo melhores fundamentos que anteriormente, como é uma educação continua que já depende da visão que você tem da vida para continuar progredindo através do futebol.”

Nome: Jorge Montaño

Cidade: Colômbia

Função: Treinador de Futebol

“Achei excepcional o curso, pois conseguiram alinhar a teoria a pratica e são professores que possuem conhecimento científico e tem a prática diária ou que estão no mercado a mais tempo, e isso facilita tanto o conhecimento teórico quanto a aplicação diária.”

Nome: Adriel Leal

Cidade: Teresina -PI