Alunos e Ex-Alunos da Especialização em Futebol da UFV são Campeões Estaduais em 2017

No último domingo (07/05/17), ocorreu o encerramento de grande parte dos campeonatos estaduais da categoria profissional pelo Brasil. Entre os campeões estaduais, os alunos e ex-alunos da Especialização em Futebol da UFV, Adriano Gomes, Alessandro Fidelis, Breno Cunha, Uendell Macedo e Wellington Sales ganharam destaque.

Adriano Gomes é aluno da Turma VII do curso e conquistou o campeonato alagoano exercendo a função de Preparador Físico no CRB. Alessandro Fidelis é ex-aluno da Turma II do curso e conquistou o campeonato baiano exercendo a função de Analista de Desempenho no Esporte Clube Vitória. Breno Cunha é aluno da turma IX do curso e conquistou o campeonato paraense exercendo a função de Analista de Desempenho no Paysandu Sport Club. Uendell Macedo é aluno da Turma VI do curso e conquistou o campeonato paulista exercendo a função de Analista de Desempenho no Sport Club Corinthians Paulista. Por fim, Wellington Sales é ex-aluno da Turma VII do curso e conquistou o campeonato carioca exercendo a função de Analista de Desempenho no Clube de Regatas do Flamengo.

Parabenizamos todos pelas conquistas e desejamos mais sucesso em suas jornadas no futebol.

alessandrobrenouendellImagem1wellington