Alunos da Turma 10 da Especialização em Futebol da UFV participam de competição internacional

Dos dias 24 a 31 de março, alguns alunos da Especialização em Futebol da UFV participaram da Go Cup 2018. Esta é a maior de futebol infantil da América Latina, que foi disputada em Aparecida de Goiânia (GO). Ao todo foram 266 equipes participantes, do Brasil e do mundo, com aproximadamente 3.500 crianças inscritas, divididas entre as categorias sub 7 a sub 12.

Dentre os nossos alunos participantes, podemos destacar o aluno Allan Barcellos, treinador da categoria sub-11 do Grêmio FootBall Porto-Alegrense, que se sagrou campeão da categoria. Allan é aluno da turma 10 e estará conosco em julho para participar do segundo Módulo de aulas.

Além do Allan, os alunos Diego Almeida e Ramon Oliveira também participaram da competição representando a equipe do Sport Club Juiz de Fora.

Gostaríamos de parabenizar nossos alunos pela participação na competição e torcemos para que possam ter mais resultados positivos como esse e que continuem com essa brilhante contribuição ao nosso futebol.

Allan Barcelos

Allan Barcelos (primeiro em pé da direita para a esquerda) com os atletas e membros da delegação do Grêmio.

Diego e Ramon

Diego e Ramon com os atletas da equipe do Sport Club Juiz de Fora