Alunos da Especialização em Futebol da UFV são Campeões da Copa do Brasil Sub-20

No dia 16 de junho de 2017 (sexta-feira), o Clube Atlético Mineiro consagrou-se campeão da Copa do Brasil Sub-20. Dentre os profissionais atuantes na categoria sub-20 do clube mineiro, os alunos da Especialização em Futebol da UFV, João Vítor Guimarães e Michelle Rios, foram destaques.

João Vítor é aluno da Turma IX do curso e exerce a função de Auxiliar de Preparação Física da Categoria Sub-20. Já Michelle é aluna da Turma VIII do curso e exerce a função de Psicóloga do Esporte das Categorias de Base. Segundo Michelle, “todos os jogos da Copa do Brasil Sub-20 foram acompanhados (in loco ou por vídeo), onde foi realizada uma análise comportamental dos jogadores. Como resultado deste trabalho, nenhum jogador esteve ausente em jogos da competição por motivo de cartões amarelos ou vermelhos”.

Parabenizamos o João Vítor e a Michelle por este título e desejamos que eles tenham mais conquistas no futebol.

João VitorMichelle