Alunos da Especialização em Futebol da UFV são Campeões da Copa do Brasil de 2019

Na última quarta-feira (18/09), o Club Athletico Paranaense sagrou-se Campeão da Copa do Brasil de 2019. Dentre os profissionais atuantes no clube de Curitiba encontram-se os alunos do Curso de Especialização em Futebol da UFV, Eduardo de Oliveira (turma VI), Vinicius Castellassi (turma IX) e Luiz Felipe Todeschini (turma IX).

No Athletico Paranaense, Eduardo exerce a função de Coordenador Metodológico. Vinicius atua como Analista de Mercado. Já Luiz realiza a função de Analista de Captação das Categorias de Base.

Parabenizamos o Eduardo, o Vinicius e o Luiz por este importante título e esperamos que eles tenham ainda mais conquistas em suas carreiras no futebol, uma vez que o principal objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Eduardo (2)Luiz (2)Vinicius (2)