Alunos da Especialização em Futebol da UFV são Bicampeões do Campeonato Mineiro Sub-14 pelo Atlético Mineiro

Nesta sexta-feira (02/11/18), os alunos do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, Thalles Bemfica, Lucas Barezani e Paulo Castro foram bicampeões do Campeonato Mineiro 2018 pelo Clube Atlético Mineiro.

Thalles, Lucas e Paulo exercem, respectivamente, as funções de Preparador Físico da categoria sub-14, Auxiliar Técnico da categoria sub-14 e Analista de Desempenho da base do clube mineiro.

Na oportunidade, o Atlético Mineiro venceu o América Futebol Clube por 3 a 2 em final realizada na Cidade do Galo.

Parabenizamos o Thalles, o Lucas e o Paulo por esta conquista e esperamos que eles tenham ainda mais sucesso em suas carreiras no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Galo  (1)Galo  (2)Galo  (3)