Aluno da Turma XI da Especialização em Futebol da UFV é campeão alagoano de futebol feminino

No último sábado, o União Desportiva Alagoana (UDA) foi campeão alagoano de futebol feminino. O time tem como auxiliar técnico o aluno da Turma XI da Especialização em Futebol da UFV Ícaro Leonardo Cardoso Bezerra. A final do campeonato foi disputada no estádio Rei Pelé. A equipe foi campeã invicta vencendo a final por 1 a 0  contra a equipe do CSA.

Parabenizamos o aluno por mais esta conquista e esperamos que tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos(as) e ex-alunos(as).

Ícaro (2)