Aluno da Turma X da Especialização em Futebol da UFV é contratado pelo Cruzeiro

No mês de fevereiro, o aluno da turma X do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, Estéphano Kiremitdjian Neto, foi contratado como auxiliar técnico da equipe sub-17 do Cruzeiro Esporte Clube. Além disso, Estéphano também irá atuar no setor de captação de atletas.

Estéphano, que iniciou sua participação na turma X da Especialização em janeiro de 2018, foi apresentado pelo clube na última segunda-feira (05/03).

Parabenizamos o Estéphano por esta conquista e desejamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos e ex-alunos.

Estéphano - turma X

Na imagem, Estéphano K. Neto é o primeiro da esquerda para a direita.