Aluno da Turma X da Especialização em Futebol da UFV é contratado pelo América Mineiro

No início do mês de outubro, o aluno da turma X do Curso de Especialização em Futebol da Universidade Federal de Viçosa, Plínio de Almeida Júnior, foi contratado pelo América Futebol Clube, de Minas Gerais. Plínio irá desempenhar a função de Observador Técnico, acompanhando as comissões técnicas do sub-14 ao sub-20, realizando a captação de novos atletas para o clube e trabalhando com o grupo que estará em observação.

Parabenizamos o Plínio por esta conquista e desejamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos (as) alunos (as) e ex-alunos (as).

Plínio