Aluno da Turma X da Especialização em Futebol assume como treinador do Pedreira Esporte Clube

Na última semana, Pedro Henrique, aluno da turma X da Especialização em Futebol da UFV, assumiu o cargo de treinador do Pedreira Esporte Clube para a disputada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Pedro terá como missão levar o clube de volta à elite do futebol paraense após 11 anos longe da primeira divisão. Essa será a primeira experiência de Pedro no comando de uma equipe profissional. Ele acumula passagens por diversos clubes de base, como por exemplo, Remo e Atlético de Vianópolis.

Parabenizamos o aluno por mais esta conquista e esperamos que tenha ainda mais sucesso em sua carreira no futebol, uma vez que o objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV é proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos seus alunos(as) e ex-alunos(as).

Pedro 2 (2)Pedro 1 (2)