Aluno da Turma V da Especialização em Futebol da UFV é o novo treinador do Tupi de Juiz de Fora

Nessa semana, o Tupi de Juiz de Fora anunciou a contratação de Alex Nascif, aluno da Turma V da turma do Curso de Especialização em Futebol da UFV, para ser o treinador da equipe principal que disputará o módulo 2 do Campeonato Mineiro de 2020. O treinador terá como objetivo conduzir o Galo Carijó a elite do Campeonato Mineiro. No Tupi, ele foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2011, na época como analista de desempenho.

Parabenizamos o Alex por esta conquista e desejamos que ele tenha sucesso nesse novo desafio, uma vez que é objetivo do Curso de Especialização em Futebol da UFV proporcionar a melhor qualificação e condições para a ascensão profissional dos (as) alunos (as) e ex-alunos (as).

Alex Nacife

Fonte: Site globoesporte.com